segunda-feira, 12 de julho de 2010

Animais Exóticos!

Todo mundo gosta de ter um bichinho de estimação, eu já tive cachorro, passarinho, peixe, hamster, gato, etc. Mas existem aqueles que gostam de uns bichinhos digamos... incomuns!
Algumas pessoas tem preferência pela criação de animais exóticos como lacraias, escorpiões, aranhas e até baratas! É baratas! Por 6 dólares você pode adquirir uma barata gigante de madagascar! (ihuuuu não posso perder!!)

Muitas pessoas tem preferencias pelos répteis! A domesticação de jabutis, serpentes e lagartos está ficando muito popular, porém CUIDADO!! É necessário que a venda desses animais seja da maneira mais legal possível. Se tem interesse de adquirir estes animais, verifique se não são animais de tráfico.
Um animal adquirido de um estabelecimento que preenche todas as exigências legais é um animal muito mais caro logicamente, mas você vai estar também contribuindo para a preservação destas espécies. Além disto, animais de criadouros legalizados são animais saudáveis, com pouco risco de passar doenças para o seu novo proprietário e são animais mais dóceis, pois já estão familiarizados com o cativeiro!

Deve-se ter consciência para o local da nova habitação desses animais. Como são animais com exigências diferentes dos habituais é necessário que o local em que eles irão viver seja compatível com suas necessidades e comportamentos.

Quem ama cuida hein? ;**

8 EcoChatos:

Anselmo Breck disse...

Hum .. barata a 6 dolleta .. interessante ^^.. NOTT ugghh heauhe ..

Falando serio. Eu gostei do seu post. Foi interessante para termos ideia que é possivel termos animais silvestres de forma responsavel. Parabens pelo post e pelo Blog

:**

Tiago Andrei disse...

muito bacana o seu blog,
te desejo muito sucesso!


to te seguindo,

http://nenhumaalternativa.blogspot.com/
Um blog com muita coisa interessante, onde você é quem sugere os temas a serem postados!
Muita coisa boa, sigam, comentem e se possível divulguem!

passa lá, beeijos

Anônimo disse...

Mentira que tu vai comprar a barata!!! haha
vai ter que postar aqui se o fizer!

Anônimo disse...

eu tenho um beta...
mas sei lá....
... acho que ele fica meio depressivo lá no aquário

deblita!!! disse...

ahuauh
valeu pelos coments!!
;*

The Lopper Zone disse...

Q barata terrivel de enorme! Enquanto tem gente q mata a pobre com sandália, essas ai valem 6 dólares... mundo animal é muito interessante!

Anônimo disse...

que nojo! para que é que alguem qer saber quanto custa uma barata???

Anônimo disse...

Eu queria uma barata dessas..

Tem mesmo como comprar??

Postar um comentário

Gostou? Então comenta! =D
Podem elogiar e criticar, mas peço que leiam.

Related Posts with Thumbnails