quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VOTE PELOS ANIMAIS!

Já decidiu em quem votar nessas eleições? Eu sempre procuro saber se os candidatos além de propostas interessantes para a sociedade e ficha limpa se preocupam com o meio ambiente e bem estar animal!
Se vocês pensam o mesmo que eu, tem um site que mostra os candidatos que são a favor do direito dos animais! o WSPA criou um site que mostra os candidatos!
Se você se importa com os animais e acredita que eles devam ser incluídos nas políticas públicas, conheça os candidatos amigos dos animais em seu estado.
A WSPA é absolutamente apartidária. O critério utilizado para a composição da lista de candidatos é única e exclusivamente a elaboração, por parte do político, de leis, projetos, ações, iniciativas e propostas que visem a proteção e o bem-estar animal.

Para conhecer os candidatos votem nesse site aqui: VOTE PELOS ANIMAIS!

Conhece algum candidato amigo dos animais que não está na lista? Abra o bico! Envie um email para observador@wspabr.org

7 EcoChatos:

Alexandre Rodrigues disse...

Eu sempre procuro assim como vocês, alguém que proteja os animais...pois essas pessoas são realmente do bem!!!

Pontes disse...

Sinceramente, é a última coisa que me vem a cabeça. Na verdade eu acho algo completamente irrelevante PARA MIM.

Não, não acho certo animais serem extintos, torturados e etc. Só que, em eleição, eu me preocupo em procurar candidatos que não tratem o povo como animais. O resto é bônus.

Pontes disse...

Não disse nada relacionado com meio-ambiente que, obviamente, é algo importantíssimo nos dias de hoje. Eu me referi exclusivamente aos "direitos dos animais".

Simara Pink disse...

ai querida to doente mal mesmo em crise de nervos minha cachorinha matou um gatinho no meu quintal e estou muito mal com isso fiz de tudo para socorre-lo mas não teve jeito obrigada pela visita viu e desculpa o desabafo

diogo disse...

me preocupo sim com os animais, mas além disso, olho as demais propostas

mulherices disse...

Dedico boa parte do meu tempo a um trabalho voluntário de resgate, tratamento e encaminhamento para adoção de cães abandonados em um parque público de São Paulo - sou do "time", portanto.

Mas, não encampo, não divulgo e não apoio candidatura de político NENHUM, mesmo que ele pose em fotos com mil bichinhos no colo.

Acho que há muita gente usando a "causa" para se promover. E, mais importante que isso, não boto NENHUMA FÉ em políticas públicas: tudo que passa pelas mãos do Estado, com suas mil complicações, lentidões, incompetências e e corrupções, pra mim não dá em NADA. O máximo que eles conseguem é gerar legislações distorcidas, que ainda vão fazer do simples ato de adotar um cachorrinho, uma operação de alta complexidade jurídica.

Apóio o trabalho independente de gente que vai e faz! Sem precisar de amparo oficial.

O governo, não atrapalhando está muito bom.

É minha opinião. :)

Fábio Pegrucci
Editor do Mulherices

Anônimo disse...

vcs tem a lista de candidatos das eleições 2014?

Postar um comentário

Gostou? Então comenta! =D
Podem elogiar e criticar, mas peço que leiam.

Related Posts with Thumbnails