quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VOTE PELOS ANIMAIS!

Já decidiu em quem votar nessas eleições? Eu sempre procuro saber se os candidatos além de propostas interessantes para a sociedade e ficha limpa se preocupam com o meio ambiente e bem estar animal!
Se vocês pensam o mesmo que eu, tem um site que mostra os candidatos que são a favor do direito dos animais! o WSPA criou um site que mostra os candidatos!
Se você se importa com os animais e acredita que eles devam ser incluídos nas políticas públicas, conheça os candidatos amigos dos animais em seu estado.
A WSPA é absolutamente apartidária. O critério utilizado para a composição da lista de candidatos é única e exclusivamente a elaboração, por parte do político, de leis, projetos, ações, iniciativas e propostas que visem a proteção e o bem-estar animal.

Para conhecer os candidatos votem nesse site aqui: VOTE PELOS ANIMAIS!

Conhece algum candidato amigo dos animais que não está na lista? Abra o bico! Envie um email para observador@wspabr.org

7 EcoChatos:

J.R. disse...

Eu sempre procuro assim como vocês, alguém que proteja os animais...pois essas pessoas são realmente do bem!!!

Pontes disse...

Sinceramente, é a última coisa que me vem a cabeça. Na verdade eu acho algo completamente irrelevante PARA MIM.

Não, não acho certo animais serem extintos, torturados e etc. Só que, em eleição, eu me preocupo em procurar candidatos que não tratem o povo como animais. O resto é bônus.

Pontes disse...

Não disse nada relacionado com meio-ambiente que, obviamente, é algo importantíssimo nos dias de hoje. Eu me referi exclusivamente aos "direitos dos animais".

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

ai querida to doente mal mesmo em crise de nervos minha cachorinha matou um gatinho no meu quintal e estou muito mal com isso fiz de tudo para socorre-lo mas não teve jeito obrigada pela visita viu e desculpa o desabafo

diogo disse...

me preocupo sim com os animais, mas além disso, olho as demais propostas

mulherices disse...

Dedico boa parte do meu tempo a um trabalho voluntário de resgate, tratamento e encaminhamento para adoção de cães abandonados em um parque público de São Paulo - sou do "time", portanto.

Mas, não encampo, não divulgo e não apoio candidatura de político NENHUM, mesmo que ele pose em fotos com mil bichinhos no colo.

Acho que há muita gente usando a "causa" para se promover. E, mais importante que isso, não boto NENHUMA FÉ em políticas públicas: tudo que passa pelas mãos do Estado, com suas mil complicações, lentidões, incompetências e e corrupções, pra mim não dá em NADA. O máximo que eles conseguem é gerar legislações distorcidas, que ainda vão fazer do simples ato de adotar um cachorrinho, uma operação de alta complexidade jurídica.

Apóio o trabalho independente de gente que vai e faz! Sem precisar de amparo oficial.

O governo, não atrapalhando está muito bom.

É minha opinião. :)

Fábio Pegrucci
Editor do Mulherices

Anônimo disse...

vcs tem a lista de candidatos das eleições 2014?

Postar um comentário

Gostou? Então comenta! =D
Podem elogiar e criticar, mas peço que leiam.

Related Posts with Thumbnails